
Nesta sexta-feira programamo-nos para brincar à tarde, os “brinquedos” do casal no entanto não funcionaram muito bem…

San Giorgio, o cavalo da minha mulher Sandra Pierzchalski, montado por seu professor Rodolpho Riskaklla, participou hoje de sua primeira prova de adestramento na Hípica de Santo Amaro, assustou no meio da prova e teve que abandonar.

Para dar o primeiro passeio depois de quase dois anos, liguei o carro, engatei a marcha-ré, saí da oficina e não consegui engatar a primeira marcha no Porsche 911 Carrera 1975, remontado há poucos dias.
Por sorte, ou melhor, maturidade (fica mais elegante que falar idade…) nós sabemos que um revés não compromete o projeto, então, não desesperar, basta apenas perseverar e ter mais um pouco desta qualidade tão em falta, a PACIÊNCIA!!!!
Vais ficar perseverando pacientemente até quando?
🙂
Tá reclamando de quê?
Não falei nadicas.
Só pensei.
Strix.
E eu nem penso em dizer o que pensei…alias, penso assim já há algum tempo, desde o primeiro vazamento de óleo…depois teve um comando de válvulas quebrado, mais outro vazamento…e o tudo é novo, desde a bomba injetora até a caixa!!!
:-(((
Eh assim mesmo, logo logo o carro estará rodando “fininho”…
Zé, Strix, Don,
Pequenos ajustes, grandes sonhos, enorme expectativa, pouca tensão, imenso tesão!
hey!!!
Que lindos os brinquedos!
Muito boas essas brincadeiras da vida e quando dao um pouquinho de trabalho, parece que no final, a gente ainda acaba se divertindo mais!
bjo para sr e sra Stikel!
😉
Brinquedinhos bárbaros !
Paciencia é uma boa professor !
E com nosso amigo tempo ,dias felizes virão.
Andrea, Rosangela,
A paciência tempera o prazer, o tempo de trabalho é inversamente proporcional ao tempo de fruição do trabalho, portanto temos que nos acostumar a curtir os dois!