
Mais um capítulo da tragédia “BRASILEIRO ODEIA ÁRVORE”
Esta é a visão que tenho hoje da janela do meu estúdio na R. Nova Cidade, no quarteirão entre a R. Quatá e R. Casa do Ator, na Vila Olímpia.
A árvore “virtual” da esquerda existe apenas na minha memória, foi brutalmente assassinada, sem direito a defesa, em Outubro de 2007.
A assassina limpou tão bem seu crime, que hoje em sua calçada não há mais o menor indício de que ali havia uma linda e saudável árvore.
O assassino é conhecido, ninguém menos que a Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Tb tô indignado com a barbárie!!!Aqui na rua E. Unidos, logo passando a 9 de Julho,à esquerda, onde tem uma porra de um consulado destes, os caras com maquinária pesada e serra elétrica, demoraram 3 finais de semana inteiros, inclusive parte das noites, para assassinar e retirar uma Sibipiruna secular, que na minha opinião era uma das árvores mais belas, do J.América.Puta sacanageeeeemmm!!!
Oi Fernando,
Acompanho seu blog há bastante tempo mas nunca tinha comentado. Que pecado essa árvore!
Bom saber que do mesmo jeito que a Prefeitura atende pedidos para derrubar árvores, também atende para plantar. Veja nesta matéria http://onne.com.br/conteudo/7979/opera-o-cal-ada (sou coruja, o autor da coluna é meu marido)
Abraços
Ligue pro 156 e peça pra plantarem outra.