Queridos amigos e leitores destas maltraçadas, me ajudem com seus pensamentos e orações facilitar ao meu pai Erico a transposição desta misteriosa barreira entre a vida e a morte.
Ele foi sedado ontem à noite, devido ao crescente sofrimento causado pelo câncer de pâncreas. Já não conseguia mais se alimentar e nem se hidratar. Ele mesmo pediu, embora sem muita clareza, o término do sofrimento, dele a da família.
Meu irmão Roberto, o caçula da família, completou 50 anos no dia 14, parece que meu pai aguentou até esta data simbólica, para então entregar os pontos.
Obrigado a todos que tem me apoiado.
1 MIN DE LEITURA
Meu querido amigo,Estamos resando e conte comigo para qualquer necessidade.um abraço.
Conte comigo.
Com você e os que você ama em meu pensamento, um abraço.
Espero que tudo corra bem com seu pai.Um grande abraço,Jeferson
Fernando,Sou sua leitora assidua (mesmo) embora nunca tenha deixado comentario. Mas hoje quero dizer que estou rezando pelo seu pai, que ele possa seguir seu caminho com luz!Paz para vc,
luz e força, amigo. estou por aqui. abraço com carinho e o meu melhor pra voce e sua familia.
força fernando e muita luz para seu pai,bjo
Que Deus os abençõe.Abraço Maria Clara
força e serenidade nesse momento, pra voce Fernando. Meu amor pro seu pai.abraço, fica bem
Fernando, nem sei o que te dizer. Já passei por isso com meu pai e minha mãe. E por uma coincidência de datas, também em dezembro. Beijo grande. Rezarei por ele.
Estou pedindo a Nossa Senhora das Graças que interceda por seu pai,por você e toda a sua familia.Um abraço
nos dê notícias,bjo
queridoaqui com vc, muitos bjsmonique
fernando, acredita que estou chorando e arrasada? conheço bem seu pai, este grande patriarca de sua família, pelas milhares de fotos e homenagens e tudo que ele representa em sua vida e, por extensão, para seus amigos do blog. um conhecimento profundo mesmo que à distância… 1 carinho da ana lins 😐
FErnando,SEgunda vez que venho aqui através do Fernando Cals,e a coincidencia é que tinha uma foto de seu pai no dia em que vim aqui.REzarei por ele sim,elevando meu pensamento e pedindo a Deus que o ajude e o ampare.Fique bem!Já passei por isso com meu pai e sei que é difícil.beijos!
Fernando,Professor,quando o sol nasce e ilumina tudo farei minhas orações ,ao anoitecer pedirei aos céus , Paz . um abraço.
Fim de um tempo mas não de um significado.Força para todos vocês.Forte abraço
Fernando, estou chegando atrasada mas deixo meu grande abraço para você e os meus melhores sentimentos e pensamentos pelo seu pai, que como você era um homen sensivel que sabia admirar as belas coisas da vida. Que ele descanse e que voce complete a obra dele aqui embaixo. Um grande abraço.