
Neste fim de semana fomos à festa de aniversário de um sessentão, nascido em Campos do Jordão em 1943, cidade da qual ele nunca saiu.
Teve dois pais, meu avô Ernesto Diederichsen e meu tio Luiz Dumont Villares e seu nome foi dado pela minha avó Lili: Hotel Toriba.
Este sessentão foi palco de metade da minha infância e adolescência, pois todas as férias de inverno sempre foram em Campos. A outra metade foi no Guarujá, nas férias de verão.
No famoso escorregador, a placa de Max und Moritz (Juca e Chico), imortal criação de Wilhelm Busch.
Ainda tem aquele escorregador em curva que leva ao salão de jogos?
Cara, pelo amor de Deus!Eu tenho uma foto nesse escorregador de quando eu era crianca. Meu pai sempre me levava nesse Hotel. Voltei no tempo agora.
aaaaaaaaaiiiiiiiii, q saudaedes desse escorregador!!! era uma velocidade incrível não????
olha so que legal!!!uma otima semana proce, com bom tudo!
Poxa, StickelVivi três anos em Sampa e sempre pensei em ir a Campos (aprendi, no paulistês, que Campos de Jordão, para os bons paulistanos, é Campos!!!), mas impedimentos diversos sempre evitaram que eu conhecesse a cidade. As informações mais familiares me foram passadas pelo Bruno, meu filho, que vive em Sampa. Todas, as informações, muito boas.Do Toriba, sempre ouvi coisas boas.Um dia eu vou lá!!!AbraçãoFernando Cals
escorreguei muito lá. saudades…
Caramba, Fernando, que bacana saber que o Toriba tem a ver contigo. Eu adoro aquele lugar. Inesquecível a imagem de meus filhos escorregando ali, os chás, o ar, as árvores. Campos é um lugar importante pra mim. Faz bem demais, tenho lembranças boas. Parabéns ao sessentão e à vc também.
Essa plaquinha com os desenhos de Max und Moritz é maravilhosa….e o escorregador então me trouxe muitas lembranças….
ESSA PLACA E BONITA