
A imbecilidade humana, definitivamente, não tem limites.
Nesta madrugada, na esquina da Av. Nova Faria Lima com a Helio Pellegrino, na Vila Olímpia, um imbecil qualquer provocou este mega acidente, onde um transeunte perdeu a vida.
A violência da batida é inacreditável, é óbvio que o assassino não conseguiu fazer a curva, devia estar a mais de cento e vinte por hora.
Quatro postes de cor cinza na frente da lanchonete Burgo’s foram arrancados, são de aço, cheios de concreto.
1 MIN DE LEITURA
pois é eu moro na fiandeiras e vi qdo aconteceu o acidente, não é a primeira vez, acho que a CET deveria colocar lombada eletronica na faria lima para ve se melhora os pilotos super inteligente desta cidade
É, realmente a imbecilidade humana, definitivamente, não tem limites.Na noite de 28 de julho de 2009, perdi meu filho de 35 anos Alex Hausch, médico anestesista ,neste mesmo lugar.Ele saia com um amigo do Burgo´s, estavam dentro do carro, quando foram pegos por um carro em alta velocidade. Os dois ficaram presos as ferragens, meu filho morreu na hora e o amigo dele ainda esta se recuperando.Disseram as testemunhas que o referido carro fazia racha com um outro carro, quando não conseguiu fazer a curva.Mais uma família tentando sobreviver a uma tragédia desta.
Maria Luiza, realmente é uma tragédia, e o pior é a falta de punição adequada a estes assassinos do trânsito.
Neste dia perdi a pessoa mais importante da minha vida, meu amado marido…..não consigo superar essa dor….Deus fará justiça….
Priscila, espero que você possa superar o trauma e seguir em frente!
Infelizmente, daqui a um tempo esta pessoa que veio a falecer terá como sinônimo a sua morte “acidente”. O motorista responderá por homicídio culposo, sem intenção… e os familiares conviverão com a dor e a impunidade
Andrea, o pior câncer do Brasil hoje: a impunidade…