
Recebi de um primo distante cópia da árvore genealógica elaborada em 1914 da família Diederichsen, da minha mãe, que vai até um certo Jakob Ahrendt Diederichsen, falecido na cidade de Kiel na Alemanha em 1792.
Jakob seria pai de Friedrich, pai de Bernhard, pai do meu avô Ernesto Diederichsen.
O sufixo “sen” é característica dos nomes dinamarqueses, aparentemente a cidade de Kiel, muito próxima à fronteira da Dinamarca, sofreu influências do país vizinho. Se alguém conhecer melhor esta história, me ajude!
Graças ao site GENI estou começando a entender como se organiza a família, principalmente aqueles ramos longínquos e desconhecidos.
Fernando
Espero tenha recebido o meu E-mail sobre algumas ligações suas à “Terra Lusa” pelo lado da sua Bisavó Anna da Rocha Leão. Irão aparecer na Geneall em breve. Agradecia que verificsse,corrigisse e actualizasse para logo se poder introduzir o seu neto Samuel.Segundo parece vai ser “maratonista” como o Avô pois só era para nascer amanhã e já nasceu já faz um mês. Eduardo da Costa Seixas
Eduardo, recebi seu e-mail sim, porém ele é altamente substancial e demora a ser digerido.
Chegaremos lá, obrigado!
Oi primo Fernando,
Belo trabalho !!
Voutentar contribuir,meu pai tem algumas fotos,inclusive dafazenda Morumby.
A nossa bisavó chamáva-se Ana Carolina,nome da minha caçula.
Volto ao assunto.
Abração
Bernardo
Bernardo, manda as fotos!!!!
Boa noite, meu nome é Wilia e sou da família Diederichsen Meu avô, Eduard Henirich Rudolph Diederichsen, em um manuscrito dirigido ao meu irmão, se refere a uma arvore genealógica que estaria na cidade de Kiel. Gostaria de conversar com você.
Att
Oi Wilia, vamos conversar sim! Inicie por aqui: fernando@stickel.com.br