
Nesta esquina da Praia do Guarujá, Av. Gal.Monteiro de Barros x R. Brasilina, do lado esquerdo, situava-se a casa onde passei enorme parte da minha infância, adolescência e um pouco da vida adulta.
Lá pelo início dos anos 70 construiram o prédio do lado direito, que tirou completamente o sol da casa. Logo após meus pais venderam a casa, e o desastre que resultou aí está.
A culpa pelo desastre em que se transformam 100% das cidades brasileiras é 100% do poder público, com 100% de leniência dos cidadãos.
Imaginem se desde o início da verticalização, tivessem limitados os prédios a 4 ou 6 pavimentos, proibindo a devastação dos morros, calçadões mais largos… como aliás sempre foi feito nos países civilizados.
1 MIN DE LEITURA
desastre no guarujá
TAGS:
Nossa o prédio do lado esquerdo é o prédio dos meus avós.. rsrsrs q legal =/
não posso falar muito, que a construtora desse predio é do meu avô rs, e por uma curiosidade, o quarteirão inteiro foi meu avô que construiu
Re, tivesse o poder público a inteligência e a decência de elaborar um plano urbano decente, teu avô continuaria a ganhar dinheiro sem destruir a cidade…